Páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Minha primeira viagem

                               viagem


Então estava eu véspera de uma grande viagem, terminei de arrumar a mala, os documentos estavam todos prontos. Chegou o dia seguinte fui pra escola era um dia normal apesar de um pequeno detalhe era o grande dia da minha vida. Almocei e parti para o aeroporto, chagando em São Paulo a marginal parada e nunca que andava e meu chek-in era as 19:00 e o trânsito um caos. Chequei no aeroporto as 18:55, e nunca havia entrado em um, e não achávamos o local do check-in, por fim achamos e deu tempo de fazê-lo.
E as horas foram passando e quanto mais chegava perto da hora do meu voo, o coração acelerava e me dava um friozinho na barriga. Então anunciou o meu voo, a hora da despedida é a pior só choro, meu pai chorava igual uma criança e dizia: meu bebe cresceu e vai viajar sozinha. Me despedi dos meus país e meu avô, passei para a sala de embarque,e tudo atras de mim foi sumindo,entrei no avião, um local totalmente diferente, não conhecia ninguém. Sentei-me ao lado de uma família super simpática por sinal, liguei em um filme para distrair e logo levantamos voo.
As 8 horas de viajem até Miami foi bem tranquila sem turbulências. O avião pousou, descemos e fui passar pela polícia americana, não falava quase nada de inglês, tive que me virar com um espanhol bem fajuto, mas consegui entrar tudo certinho, e segui até Orlando conheci um pouco a cidade e fomos fazer comprar, e eu não conseguia falar com meus pais para avisar que eu estava bem e já em terra firme, entrei em desespero mas no final tudo deu certo, chegando no hotel consegui falar com eles. E daquele dia em diante foram os melhores dias da minha vida, consegui realizar meu sonho e ainda por cima venci todos os meus medos.

"Se você pode sonhar, Você pode realizar." (- Walt Disney)
Esse Grande sonhador me ensinou essa lição, que nenhum sonho, é grande de mais ou pequeno de mais, se ele nos faz feliz temos que correr atras para que ele se torne realidade.





                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Templates grátis free